Publicado por: Katarine Rosalem | 04/07/2009

Apresentações

Olá!

Meu nome é Katarine Rosalem.
Sou jornalista  formada pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) e por cerca de quatro anos me aventuro nos caminhos do jornalismo.
Já trabalhei como produtora e repórter da Tv Tribuna por dois anos e meio, produtora, por dois meses, e repórter do Jornal A Tribuna por um ano.
Agora estou na Tv Assembleia Legislativa do Espírito Santo (TVAles) e ganhei de presente um programa só meu, chamado “Um dedo de prosa”.

O programa ainda está no forno, recebendo seus primeiros retoques para que, em breve, entre na grade de programação da TVAles. Será um programa de bate-papo, voltado a divulgar e valorizar a literaturam bem como escritores e poetas capixabas. Estes, nos recebem em suas casas, ou em locais escolhidos pela produção, para que o programa se torne bem aconchegante e humanizado.

Logo que soube que ficaria responsável por ele – e que responsa minha gente! – decidi que não deixaria o programa restrito a quem tem acesso a TV a cabo, já que nossa transmissão, infelizmente, ainda é fechada. Por isso, resolvi criar este blog, para que ele seja mais uma ferramenta capaz de levar a cultura e a literatura deste estado maravilhoso que é o Espírito Santo para todos os lugares do país e do mundo. Além, é claro, de usar esse espaço para contar sobre os desafios e minhas impressões sobre a minha primeira experiência como apresentadora e entrevistadora.

Além disso, o blog será uma oportunidade de interagir com os telespectadores, e até mesmo com os próprios entrevistados, que poderão dar suas sugestões e fazer perguntas.

Claro que ainda estou cheia de idéias, mas por enquanto, está decidido que irei postar aos sábados.

Fica aqui  o meu convite a vocês, que estão me conhecendo agora e aos que já acompanham meus outros blogs: Aquarela! eNotinhas e Curtinas. Peço para que tenham paciência, e me acompanhem, pois tenho certeza de que vocês não irão se arrepender. Aos pouquinhos  irei mudando o layout da página, criando outras páginas e outras formas de participação de todos.

Por enquanto é só.
Sejam bem vindos, um grande abraço e até o próximo post!

Deixe um comentário

Categorias

