Publicado por: Katarine Rosalem | 18/07/2009

Preparativos

A satisfação em receber de presente um programa só meu é imensurável e difícil de explicar. Estou muito feliz com a responsabilidade e também com os resultados até aqui.
Já são quatro programas gravados, três escritos e um editado. O outro está em fase de finalização de texto e etc. Já acumulam no ‘stand by’ na prateleira ninguém menos que Adilson Vilaça, Kátia Bóbbio, Paulo Roberto Sodré e uma das mais jovens escritoras capixabas, Ana Laura Nahas.
Nossa estréia, ainda sem previsão de data e de hora, será com Adilson Vilaça, que é considerado um dos maiores escritores capixabas.
Bom, está tudo no forno, bem quentinho, e ja, já estará na grade de programação da TV Assembléia. É claro que a cada programa, tento encaixar uma melhor maniera de levar ao telespectador um bate papo agradável e que mostre da melhor forma possível um pouco de cada escritor.

Aprendizado
Como ia dizendo acima, não consigo expressar em palavras a satisfação de poder falar sobre literarura capixaba e de conhecer de perto os atores da escrita do meu estado. E é claro, de ter o prazer de aprender um pouco mais sobre o tema com iniciantes e experientes escritores do meu estado. Porque com certeza, estou aprendendo e muito. A cada dia mais com essa nova e gratificante experiência.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: