Publicado por: Katarine Rosalem | 12/08/2009

Da Internet para a página dos livros

O programa Um dedo de Prosadesta quinta-feira traz a jornalista e cronista Ana Laura Nahas como convidada. Durante a entrevista, ela conta como transformou suas crônicas, escritas no blog Todo Sentimento, em um livro homônimo cheio de boas histórias que contam um pouco sobre o cotidiano, as pessoas e alguns pensamentos.
Durante um dedo de prosa, a jornalista nos confidenciou que foram os amigos da internet que a incentivaram a publicar o livro. “Eles me encorajaram e acreditaram em mim”, destacou.
Ana nos confindeciou ainda que foi difícil escolher 30 entre os muitos textos publicados em 5 anos, mas garantiu que está realizada.
“Estou muito feliz em ver meu trabalho pronto e reconhecido. Quem sabe esse é o primeiro de muitos outros que virão?”,brincou.

Músicas como fonte de inspiração
Ana laura é amante da música e da boa literatura. Inclusive, é no trabalho de grandes escritores, como o latino Gabriel García Márquez, e em melodias de cantores consagrados, como Roberto Carlos, onde a escritora encontra sua inspiração.
Ana Laura trabalhou no Jornal Folha de SãoPaulo e em revistas como Bravo! e Ilustrada. Hoje é editora de multimídia da Rede Gazeta.

Não perca, nesta quinta-feira, às 13h30, na TV Assembleia, canal 12 da Net.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: