Publicado por: Katarine Rosalem | 31/01/2011

Todo sentimento por aí

Uma iniciativa interessante da nossa amiga Ana Laura Nahas vai dar (ou já está dando) o que falar. É que suas maneiras inovadoras de divulgar não só o seu livro, mas a literatura, são cada vez mais interessantes e inusitadas.

Desde o lançamento do livro “Todo Sentimento”, a jornalista propõe a seus leitores foramas diferentes e criativas de como adquirí-los e até de como repassar a publicação para que outras pessoas também o leiam.

A mais nova maneira vitou projeto, ganhou nome e um blog só pra ele. Chama-se “Todo Sentimento por aí”.

A idéia é muito simples:  exemplares do livro de crônicas Todo Sentimento estão sendo colocados por 30 leitores em lugares públicos de 10 cidades do país. Cada exemplar tem um pequeno cartão de instruções, que sugerem que quem encontrar o livro escolha um texto, faça as anotações que quiser e, novamente, deixe o volume em um local público.

A autora explica no blog do projeto que “A ideia é espalhar os sentimentos presentes nas crônicas, fazer com que pessoas, desconhecidas e diversas, peguem o livro depois de outros leitores e, da mesma forma, indiquem, marquem e deixem na rua”.

Então é isso: inovar é uma forma de divulgar a Literatura, a Cultura os sentimentos. O Blog do Programa Um Dedo de Prosa aderiu a idéia, e está espalhando bons sentimentos por aí!

Saiba mais em:

http://todosentimentoporai.wordpress.com/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: