Publicado por: Katarine Rosalem | 03/02/2011

O número 50

Programa Um Dedo de Prosa (PUDP) chegou nesta quinta-feira à marca de 50 edições. Esse é o número de programas gravados. Assim como o de hoje, outros estão inéditos prontinhos para ir ao ar em breve.

Nosso protagonista da marca histórica, se assim podemos dizer, é o jornalista José Irmo Gonring. Ele nos prestigiou com todo aquele papo gostoso que só ele tem, na Biblioteca Pública Estadual, na Praia do Suá, em Vitória.

José atuou como jornalista por mais de 30 anos no Jornal A Gazeta. Foi repórter, editor e hoje escreve quinzenalmente como colunista, inclusive para o Gazeta Online.

Já comentei aqui que o PUDP foi o presente que ganhei ao entrar na TV Ales. Chegar a marca dos 50 então, é uma imensa felicidade. Até para o personagem principal: “Sou o número 50? Nossa, estou muito feliz e grato por isso”, destacou José Irmo.

No ar em breve

Em 2011 também já gravamos programas com outros autores, como os jornalistas Álvaro José Silva; Daniela Ramos; o radialista Danilo Souza e a jornalista Ivana Sonegheti de Mingo; o escritor Anaximandro Amorim e a pesquisadora Maria Clara Medeiros Santos Neves. Programas que já, já serão exibidos.

Por isso, fique atento à programação da TV Assembleia e não perca. O programa vai ao ar todos os dias, às 13h30. Canal 12 da Net, ou no site www.al.es.gov.br

No site você também encontra a grade com os horários e temas de todos os programas e programentes da TV cidadã. Basta acessar o Diário do Legislativo online, que ele traz todas essas informações.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: